25/04/2023

Força Tática prende ex-presidiário acusado de roubo de celular em Parnaíba

Simulacro usado no assalto no centro de Parnaíba.

Policiais militares da Força Tática de Parnaíba prenderam em flagrante na noite de segunda-feira (24) um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais T.R.S.N., acusado de roubar o celular de uma senhora de 48 anos próximo ao Sebrae no centro da cidade, por volta das 18h.

A equipe da FT foi acionada e recebeu informações das características do suspeito, que estava em uma bicicleta, usando calça jeans e camisa da mesma cor, e portando um revólver. Durante a diligência, os militares abordaram um suspeito com as mesmas características na Rua Desembargador Freitas, no bairro Nova Parnaíba, próximo à Avenida Capitão Claro.

Ao realizar a revista pessoal, os policiais encontraram o aparelho celular da vítima e um simulacro de revólver com o acusado. Ele foi preso e levado à delegacia de polícia, onde foi autuado pela delegada Rafaela Silva Bezerra pelo crime de roubo.

Bicicleta usada no assalto no centro de Parnaíba.

T.R.S.N., havia sido condenado a 5 anos de prisão por roubo e passou dois anos preso na Penitenciária Mista. Segundo informações, esta é a terceira vez que ele é preso por roubo de celular.

Fonte: portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES