04/04/2023

Carro crivado de balas é abandonado na região de Brejinho-LC


Uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton, ano/modelo 2010, de cor preta, com placas de Parnaíba-PI, foi abandonada em uma estrada vicinal na madrugada desta terça-feira (04/04), na altura da localidade Quicé, na região do povoado Brejinho, zona rural da cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.


Moradores relataram ao Blog do Coveiro que durante a madrugada, por volta das 02 horas, ouviram barulhos de veículos (motos e carros) em uma espécie de perseguição, seguida de estampidos semelhantes aos de arma de fogo. Durante a manhã, se depararam com o carro funcionando às margens da estrada e com perfurações de arma de fogo por toda a extensão do veículo.


Uma guarnição da Polícia Militar ao atender a ocorrência tomou conhecimento que os atiradores estavam munidos com armamento de grosso poder bélico, ao localizarem projéteis de diversos calibres, a exemplo de 556 e .40. No interior da caminhonete constatou-se a presença de sangue.


Os militares estão em diligências com o intuito de elucidar as circunstâncias do ocorrido, bem como localizar os atiradores e a vítima.

As informações preliminares apontam que a caminhonete é pertencente a um açougueiro que trabalha no Mercado da 40 em Parnaíba, no entanto, ainda é uma suposição.


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES