04/04/2023

Aniversário de Bom Princípio do Piauí terá shows com Zé Vaqueiro, Aldair Playboy e Moleca 100 Vergonha


O município de Bom Princípio do Piauí celebra neste dia 29 de abril o seu 31º aniversário de emancipação política. A cidade, que tem uma população de mais de 5.500 habitantes, está localizada na região norte do estado e tem uma história rica em cultura e tradições. A data é muito importante para a cidade e seus moradores, que se preparam para comemorar em grande estilo.

O prefeito Lucas Moraes, juntamente com sua equipe, preparou uma programação especial para celebrar o aniversário da cidade. Na sexta-feira, 28 de abril, a Praça de Eventos dos Ferroviários receberá um show imperdível com a presença de Aldair Playboy, Moleca 100 Vergonha e Zé Vaqueiro. Será a primeira vez que esses artistas se apresentam em Bom Princípio do Piauí, o que torna o evento ainda mais especial.

A realização do show é da Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, prefeito Lucas Moraes, com apoio do governo do estado do Piauí e do deputado estadual Flávio Júnior. A expectativa é que a cidade receba visitantes de toda a região para prestigiar as apresentações e comemorar o aniversário de Bom Princípio do Piauí.

O show promete ser um grande sucesso e marcará o aniversário da cidade de forma inesquecível. Além do show, outras atividades estão programadas para o dia 28 de abril, como desfile cívico, atividades culturais e esportivas. E no sábado 29 de abril, dia em que o município completará seus 31 anos de emancipação política, haverá às 19h a celebração da Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Parabéns Bom Princípio do Piauí pelos seus 31 anos de emancipação política!

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES