24/03/2023

Traficante é preso com drogas, espingarda e dinheiro, no Piauí


A Polícia Militar do Piauí, através da 2ªCIA do 20ºBPM, efetuou na tarde da última quinta-feira (23/03), a prisão de um homem de 35 anos, em Marcolândia/PI. Com ele a polícia encontrou uma espingarda, uma balança de precisão, drogas, material para “embalar” os entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

Segundo o 20ºBPM, por volta das 9h30, a guarnição foi acionada pela PM do estado vizinho Pernambuco, para iniciar uma operação com o propósito de capturar o suspeito de tráfico de drogas. Prontamente a guarnição de Marcolândia aceitou a missão e juntamente com a PM do estado vizinho, iniciaram as buscas pelo homem que foi encontrado na frente de sua residência, localizada no bairro Novo Milênio, zona urbana de Marcolândia.

Os policiais, ao realizar a abordagem do suspeito e ao adentrar na casa detectaram 1 espingarda de pressão, 1 balança de precisão, material plástico para embalar as drogas, 10 gramas de cocaína, 60 gramas de maconha, 53 gramas de pedras de crack e R$1,4 mil em espécie.

Com isso, foi dada voz de prisão ao indivíduo e ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araripina/PE para os procedimentos legais.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES