08/03/2023

Sob comando do novo técnico, Parnahyba realiza último treino para duelo pelo Piauiense

Oliveira Canindé comanda preparação do Tubarão para partida contra Fluminense-PI, em Pedro II; veja provável escalação.

Treino do Parnahyba — Foto: Divulgação/Parnahyba S.C.

O Parnahyba finalizou sua preparação para o duelo com o Fluminense-PI, na manhã desta terça-feira no centro de treinamento Petrônio Portela, no litoral. O novo técnico do clube, Oliveira Canindé, comandou o último treino da equipe. O comandante do Azulino relacionou 23 atletas para o confronto desta quarta-feira.

Veja relacionados

Goleiros: Cris, Douglas e Danilo
Laterais: Felipe Pacajus e Sinho
Zagueiros: Gilmar Bahia, Renan, Richard Volpato e Didi
Volantes: Rafael Tchuca, Tallysson, Marcelinho, Wender e Dedê
Meias: Jeff Silva, Paulinho e Kennedy
Atacantes: Rodrigo, Marcelo Júnior, Kakin, Carlos Henrique, Fabrício e Jeorge

Para este jogo, Oliveira Canindé não vai ter à disposição nenhum lateral-esquerdo de ofício. Titular da posição, Elves vai cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo. Além dele, o volante Dim se recupera de uma pancada sofrida na última partida, contra o River-PI, e o atacante Café está com sintomas gripais.

Confira provável time titular: Cris; Felipe Pacajus, Gilmar Bahia, Renan e Richard Volpato; Dedê, Rafael Tchuca e Jeff Silva (Paulinho); Rodrigo, Jeorge e Kakin.

Treino do Parnahyba — Foto: Divulgação/Parnahyba S.C.

A partida contra o Fluminense-PI vai marcar a reestreia de Oliveira Canindé à frente do Parnahyba. O novo treinador azulino vai ter a missão de quebrar um jejum que perdura há quase dois meses.

A última vitória da equipe azulina foi no dia 11 de janeiro, na estreia do clube no Campeonato Piauiense, contra o 4 de Julho, no litoral. Essa partida marcou também a única vitória do Tubarão na temporada até o momento.

Fluminense-PI e Parnahyba entram em campo nesta quarta-feira, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES