08/03/2023

SESC Avenida homenageia colaboradoras no Dia das Mulheres


Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres o SESC Avenida preparou uma programação especial para homenagear as colaboradoras da instituição. Entre as ações estão oficinas, rodas de conversas e dia de beleza. As atividades começaram hoje, 08 e encerram no dia 31 de março.

De acordo com a Coordenadora das Atividades de Educação e Saúde do Sesc Avenida, Cinthia Reis, as atividades têm o objetivo de valorizar as mulheres, mostrando seus potenciais e aumentar a autoestima das colaboradoras. “O Sesc é uma empresa que se preocupa com a educação e saúde dos trabalhadores, por isso preparamos essa homenagem com limpeza de pele, massagens relaxantes, apresentação de produtos saudáveis e coffe break para valorizar a beleza, autoestima e as lutas das mulheres” comenta .


As atividades não encerram apenas desse 8 de março, seguem com debates sobre temáticas relevantes para as mulheres e terá a participação da psicóloga Raquel Rodrigues, assim também como a enfermeira Márcia Carneiro, a Coordenadora dos Coletivos Mulheres em Pauta e Lesbinista, Naira Castelo Branco e da Presidente da Comissão da Diversidade Sexual da Subseção OAB de Parnaíba, Mayra Borges Portela.

Confira programação:

16.03 – 9H – RODA DE CONVERSA: CUIDANDO DAS CUIDADORAS. Psicóloga: Raquel Rodrigues Machado Barros

23.03 – 9H – OFICINA: “SER MULHER HOJE”. Cabo: Ryana Pontes Rodrigues

31.03 – 9H – RODA DE CONVERSA: “SAÚDE E SEXUALIDADE DA MULHER”. Palestrantes: Naira de Assis Castelo Branco , Márcia Carneiro , Mayra Borges Portela

Fonte Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES