16/03/2023

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí entrega cadeira de banho para paciente na zona rural do município


A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de hoje, quarta-feira (15/03), mais uma ação importante em prol da saúde dos moradores do município. Dessa vez, a equipe de saúde entregou uma cadeira de banho para a paciente Rita da Silva Pires, que reside na comunidade Morada Nova. A iniciativa faz parte do compromisso da prefeitura por meio da secretaria de saúde em promover a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos bomprincipienses.


A entrega foi realizada pelo diretor da unidade básica de saúde de São Miguel, enfermeiro Erlandio Moraes, que destacou a importância do equipamento para a paciente e para a família dela. A cadeira de banho é um item fundamental para pessoas com mobilidade reduzida, pois oferece mais segurança e conforto durante o banho. Além disso, a ação demonstra o compromisso em atender às necessidades da população e melhorar o acesso aos serviços de saúde.

A paciente Rita da Silva Pires se emocionou com a entrega da cadeira de banho e agradeceu à equipe de saúde pela iniciativa. Ela ressaltou que o equipamento vai facilitar muito a sua rotina e garantir mais independência e qualidade de vida. A paciente afirmou que se sentiu valorizada e cuidada pela secretaria municipal de saúde e que está muito feliz com a ação.

Por fim, a secretária municipal de saúde de Bom Princípio do Piauí, Naiara Carvalho, destacou a importância da parceria entre a secretaria e a comunidade na busca por soluções para os problemas de saúde dos moradores. Ela afirmou que a entrega da cadeira de banho para a paciente Rita da Silva Pires é mais uma demonstração do compromisso da gestão Lucas Moraes e da secretaria em trabalhar em prol da saúde e do bem-estar da população.

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES