09/03/2023

Prefeito Lucas Moraes vistoria obras de pavimentação em paralelepípedo na zona rural do município


O prefeito Lucas Moraes realizou na tarde de ontem, quarta-feira (08/03), juntamente com o secretário municipal de obras Cleson Galeno e com o vereador Jailson Galeno, uma vistoria técnica nas obras de pavimentação em paralelepípedo nos povoados Baixa Velha e Tamarindo, que somam mais de 12.000 metros quadrados. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o município e o governo do estado, com emenda parlamentar do deputado federal Merlong Solano.

A obra é de extrema importância para a população local, que há anos sofria com a falta de infraestrutura e acessibilidade. Com a pavimentação, será possível melhorar a mobilidade, proporcionando mais qualidade de vida para os moradores da região.


Durante a vistoria, o prefeito Lucas Moraes pôde constatar a qualidade do serviço que está sendo executado pelas equipes de trabalho e destacou a importância da parceria entre o município e o estado, que permitiu a realização de uma obra de grande porte e relevância para a região.


Além disso, o prefeito Lucas Moraes ressaltou a importância da emenda parlamentar do deputado Merlong Solano, que possibilitou a execução da obra e agradeceu ao deputado pelo empenho e dedicação em prol do desenvolvimento do município e da melhoria da qualidade de vida da população.

A pavimentação em paralelepípedo é uma tecnologia que garante maior durabilidade e resistência às vias públicas, além de proporcionar melhor aderência e segurança para os motoristas e pedestres. A obra nos povoados Baixa Velha e Tamarindo está sendo executada com alto padrão de qualidade, seguindo todas as normas técnicas e de segurança.


Por fim, o prefeito Lucas Moraes destacou que a obra é apenas uma das muitas ações que a gestão municipal está realizando para melhorar a infraestrutura e o desenvolvimento do município. O gestor reafirmou o compromisso da administração municipal juntamente com o secretário municipal de obras Cleson Galeno e com o vereador Jailson Galeno em trabalharem incansavelmente para melhorar a vida da população e promover o progresso do município de Bom Princípio do Piauí.


SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES