09/03/2023

Por seu grande trabalho na Ação Social de Parnaíba, Secretária Adalgisa recebe Prêmio Mulher de Destaque 2023


A primeira-dama e secretária Municipal de Desenvolvimento social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, recebeu o Prêmio Mulher de Destaque 2023, uma homenagem da Câmara Municipal de Parnaíba realizada em sessão solene no Dia Internacional da Mulher, na noite desta quarta-feira (08/03). Várias mulheres que se destacam em prol da sociedade e que têm relevantes serviços prestados em suas áreas de trabalho receberam a honraria.

A secretária Adalgisa se destaca na gestão do prefeito Mão Santa por seu grande trabalho de Ação Social em defesa dos mais vulneráveis em Parnaíba, sendo referência em toda a Planície Litorânea e Norte do Estado. Milhares de pessoas são beneficiadas mensalmente pelos programas e ações da SEDESC. A sensibilidade social, atuação e competência da secretária Adalgisa são amplamente reconhecidas pela população parnaibana.


A vereadora Neta Castelo Branco foi a autora da proposição que homenageou a Secretária Adalgisa Carvalho de Morares Souza.
Essa é segunda edição do prêmio que foi entregue mediante aprovação do Decreto Legislativo 483/2022, de autoria do vereador David Soares e aprovado por unanimidade de todos os parlamentares da Casa. O momento solene foi marcado por emoção e agradecimentos.

A secretária municipal de Educação, Fátima Silveira, e a gestora do Serviço de Proteção aos Vulneráveis – SPV, Dra. Neves Felizardo, também participaram da sessão solene em homenagens às mulheres parnaibanas.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES