04/03/2023

Polícia participa de aniversário de criança fã da corporação, no Piauí

O pai do garoto procurou a guarnição os convidando para o aniversário na casa da família, localizada no bairro Santo Antônio, onde o tema ia ser “PM”.

Reprodução do instagram 

Policiais do 28° Batalhão do município de Canto do Buriti, localizado na região Sul do Piauí, participaram na noite desta quinta-feira (02), do aniversário do pequeno Davi, que completou 6 anos de idade e é fã da corporação.

Ao Meionorte.com, o soldado Alisson, que participou do momento, explicou que o pai do garoto procurou a guarnição os convidando para o aniversário na casa da família, localizada no bairro Santo Antônio, onde o tema ia ser “PM”.

“O pai da criança falou com a guarnição que o filho dele ia completar aniversário e o tema ia ser PM. Ele perguntou se a gente poderia passar lá e aproveitamos e fomos tirar uma foto com ele, que queria tirar uma foto”, explicou o soldado.

O registro foi divulgado nas redes sociais do Batalhão. “Na noite de ontem a Guarnição recebeu um chamado do pequeno Davi, fã da Polícia Militar, para se fazer presente no seu aniversário de 6 anos. Prontamente a equipe se dirigiu ao local para atender a diligência e tornar o dia do Davi mais feliz”.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES