21/03/2023

Policia Militar recupera motocicleta tomada de assalto na zona rural de Buriti dos Lopes


Uma ação rápida do Grupamento da Policia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, resultou na apreensão de uma motocicleta que havia sido roubada em um assalto à um casal de deficiente auditivos neste último domingo (19), no povoado Estreito.

Segundo informações do Sargento Filho, comandante do GPM, assim que a guarnição tomou conhecimento do fato, eles se deslocaram até o povoado e ao chegar no local se depararam com populares e casal que havia sido vítima de assalto.

“Nós fomos informados que por volta das 20hs, indivíduos armados teriam assaltado um posto de combustíveis e roubo uma motocicleta. Pedimos apoio dos GPMs de Caxingó e Caraúbas e nos deslocamos até o local.

Os suspeitos roubaram uma moto que tinha alarme que parou de funcionar durante a fuga, na sequência abandonaram o veículo e abordaram um casal de deficiente auditivo que seguia na PI-211 e roubaram a moto deles, uma Bros vermelha placa LVL 2827 que no dia seguinte conseguimos recupera-la dentro de um barraco construído em uma invasão de terra”, informou o sargento da PM.

Ainda segundo a Polícia, os mesmos assaltantes roubaram um posto de combustíveis e levaram uma acontia de R$ 1000,00 reais e um celular na mesma noite. No dia seguinte, a Policia Civil prendeu 5 envolvidos no assalto.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES