31/03/2023

Polícia Militar prende suspeito de agredir mulher em bar no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar, por meio da 2ªCIA do 23°BPM, foi acionada através de uma ligação telefônica, uma informação de que um homem estaria agredindo uma mulher em um bar localizado no bairro Santa Clara, no município de Elesbão Veloso. O fato foi relatado a PM, na noite de ontem (30/03), por volta das 22h40.

Ao receber a denúncia, a guarnição que estava de serviço no momento da ocorrência, deslocou-se até o referido estabelecimento para averiguar a situação. Ao chegar no local, a polícia constatou o fato. O indivíduo identificado pelas iniciais W. J. S. S de 30 anos ainda tentou fugir do local, mas rapidamente foi contido pelos policiais.

Segundo informes, o homem que estava agredindo a própria companheira, já possui passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e corrupção de menores. A PM, ao conseguir prender o homem que tentou empreender fuga, com a chegada da viatura, realizou a condução do agressor e da vítima para um hospital da região para realizar exame de corpo e delito e em seguida, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia civil de Elesbão Veloso para os devidos procedimentos.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES