21/03/2023

Policia Civil prende 5 pessoas envolvidas em assalto à posto de combustíveis na zona rural de Buriti dos Lopes


Nesta segunda-feira (20), a Policia Civil do Estado do Piauí através da Delegacia de Buriti dos Lopes, em uma ação rápida, prendeu 5 pessoas envolvidas, inclusive uma menor, em um assalto à um posto de combustíveis e, realizar um roubo de uma motocicleta no início da noite deste domingo (19), no povoado Estreito, zona rural deste município.

Segundo a Polícia, a diligência se deu para cumprir um mandado de prisão em desfavor do nacional P.H.S, vulgo “FAVELA/PH”, o qual tinha 03 (três) mandados de prisão em aberto, sendo 01 por roubo qualificado, 01 por latrocínio e 01 por homicídio, além disso, o nacional P.H.S foi preso em flagrante por praticar um roubo no Povoado Estreito, onde, juntamente de outros indivíduos, subtraiu dinheiro de um posto de combustíveis e uma motocicleta Honda Bros 150cc.


Ainda segundo a polícia, assim que tomou conhecimento do roubo, iniciou diligências afim de identificar os autores e o paradeiro dos mesmos, sendo possível nas primeiras horas do dia encontrar a motocicleta roubada e, logo em seguida, foi localizado o imóvel onde os suspeitos estavam, chegando no local foi possível encontrar os nacionais P.H.S, F.J.S.J, vulgo “CHIBAS/MAQUINISTA” o qual também foi identificado como autor do roubo praticado.

No local, foi encontrado o dinheiro roubado do posto de combustível e drogas, sendo 20 (vinte) pedras de substância análoga à crack.

Os suspeitos estavam em uma casa que já estava sendo monitorada pela equipe de investigação por venda de entorpecentes, onde foram presos também o nacional J.V.M.G e duas mulheres, E.K.C.V, vulgo “DAMA DA MORTE” e uma adolescente de iniciais A.K.B.C.

Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e dois nacionais, além do tráfico e associação para o tráfico, responderão pelo roubo praticado.

Os presos se encontram no sistema prisional à disposição da justiça.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas, medida esta, que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Informações | Policia Civil
Edição | Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES