31/03/2023

Polícia Civil cumpre mandado da justiça por condenação e apenado pega 16 anos de prisão em Parnaíba

Imagem ilustrativa/web

Policiais Civis lotados na Delegacia de Combate à Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), deram cumprimento nesta manhã de quinta-feira (30), ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba, em desfavor de homem de iniciais I.S.M, 37 anos, condenado a 16 anos de prisão por tentativa de homicídio contra Cristiane da Silva Pereira, fato ocorrido no ano de 2012.

A vítima sofreu 12 facadas e só não levou mais por interferência de populares. A polícia civil emitiu nota de mais um mandado da justiça cumprido em Parnaíba.

Veja no rodapé da matéria:

DFHT emite nota referente à prisão:

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Facções, Homicídios e Trafico de Drogas de Parnaíba - DFHT, deu fiel cumprimento a um Mandado de Prisão Condenatória em desfavor de I. S. Z, o qual foi condenado a uma pena de 16 (dezesseis anos) de reclusão pela prática de Tentativa de Homicídio.

O crime aconteceu em 2012, oportunidade em que I. S.Z. desferiu 12 (doze) facadas contra a vítima CRISTIANE DA SILVA PEREIRA a qual só não faleceu em razão da intervenção de terceiros.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar aqui e preencher os campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES