11/03/2023

Polícia apreende grande quantidade de drogas durante operação, no Piauí

Um homem foi conduzido para a Central de Flagrantes do município por posse ilegal de arma de fabricação caseira.

SSP apreende grande quantidade de drogas durante operação em Picos

A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), deflagrou na manhã desta sexta-feira (10) a Operação Cerne, com objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Picos.

Durante a operação, foi apreendido em uma residência 43 invólucros de maconha, crack e cocaína e em um terreno baldio foram localizados 02 tabletes de substância entorpecente análoga à maconha e 42 trouxas de diversos tamanhos, além de uma balança de precisão e munições. Um homem foi conduzido para a Central de Flagrantes do município por posse ilegal de arma de fabricação caseira.

De acordo com Delegado de Picos, Agenor Júnior, durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências onde existia uma intensa comercialização de entorpecentes. “Recebemos várias denúncias anônimas de populares sobre a comercialização de drogas no centro da cidade. Realizamos um intenso trabalho de investigação e conseguimos na data de hoje apreender essa quantidade de drogas”, disse o delegado.

Agenor Júnior ainda ressaltou a importância do trabalho realizado pelo Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil de Picos, que foi primordial para a localização dos entorpecentes escondidos no terreno baldio.

A operação contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), unidades policiais do interior, através da Gerência de Polícia do Interior, Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), Departamento de Repressão ao Crime Organizado ( DRACO) e Polícia Militar do Piauí.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES