11/03/2023

Grave colisão entre carreta, ônibus e caminhão baú deixa feridos, no Piauí

O acidente ocorreu em um trecho da PI-140, entre o povoado Novo Zabelê com a localidade Serra Vermelha, em São Raimundo Nonato.

Credito: Imagem cedida ao Meio Norte.com

Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de milho, um ônibus e um caminhão baú, foi registrado na tarde desta sexta-feira (10), em um trecho da PI-140, entre o povoado Novo Zabelê com a localidade Serra Vermelha, na zona rural de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

Ao MeioNorte.com, o capitão Ivanaldo, da Polícia Militar, informou que o ônibus envolvido no acidente saiu do município de Valência e seguia com destino a Brasília e relatou a dinâmica do caso.

"O ônibus se deparou com uma carreta e um forgão (caminhão baú). A carreta tentando ultrapassar. Então para não colidir de frente, o motorista tirou o ônibus da via, tombando o ônibus", disse.

Ainda de acordo com Ivanaldo, não há, até o momento, o registro de alguma vítima fatal.

"Tem muita gente ferida. Inclusive foram acionados o Samu, Bombeiros, Polícia Militar, Civil, Perícia. As pessoas foram conduzidas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem os primeiros socorros. Os condutores do ônibus e do caminhão foram conduzidos também para a unidade de saúde. Já o condutor da carreta evadiu-se do local ", informou.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES