22/03/2023

PM prende dupla suspeita de invadir casa e tentar matar desafeto no Piauí

Os dois indivíduos, de iniciais W. R. S e V. R. S, realizaram alguns disparos de arma de fogo contra a sua pessoa, mas não obteve êxito. No entanto, ela foi atingida por golpes de faca.

Dupla é presa após tentar assassinar desafeto com revolver e facão no Piauí | Foto: Divulgação / 11º BPM

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (20) suspeitos de tentar assassinar um homem, no município de São Lourenço do Piauí, no Sul do Estado. Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar, a dupla adentrou à residência da vítima e realizou disparos de arma de fogo contra ela, sem êxito.

De acordo com relatos da vítima ao 11º BPM, os dois indivíduos, de iniciais W. R. S e V. R. S, realizaram alguns disparos de arma de fogo contra a sua pessoa, mas não obteve êxito. No entanto, ela foi atingida por golpes de faca.

A equipe da polícia militar ao ser acionada por volta das 19h30, se dirigiu até a localidade na zona rural de São Lourenço do Piauí. O 11º BPM presenciou alguns moradores socorrendo a vítima que estava no chão de sua residência bastante ferido.

A polícia coletou detalhes sobre os autores, e conseguiu realizar a prisão da dupla, a qual foi localizada na casa do indivíduo de iniciais W. R. S. E. Com eles, foram encontrados as armas usadas na tentativa de homicídio, um revólver calibre 38, um facão e uma faca.

Constatado os fatos, a dupla foi encaminhada para a delegacia de São Raimundo Nonato para os procedimentos legais. Até o momento, não se sabe o motivo da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES