22/03/2023

PI: Jovem que sofreu tentativa de homicídio recebeu ameaças de morte de perfil falso

FOTO: DIÁRIO DE CAMPO MAIOR

Era por volta das 21h, quando um jovem de 25 anos, que estava na porta de sua residência, acompanhado de amigos e da esposa, foi atingido com pelo menos dois disparos: um, nas costas e outro na região do tórax. A tentativa de homicídio foi registrada na última segunda-feira (20/03), no bairro Tirol, no município de Campo Maior, região norte do Piauí, quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os tiros.

Com exclusividade, o Portal Diário de Campo Maior, teve acesso às mensagens enviadas pelos bandidos, utilizando um "fake" no Facebook. O perfil falso utiliza o nome de “Bete Santos Gomes”. Nas primeiras mensagens, datadas no último sábado (18/03), eles dizem: “Oi. Eu tô ligado na pirangagem do safado do teu namorado, tá ligado?. Fechou com nós, tudo 2, depois rasgou a camisa, né?", diz.

Na segunda parte, a ameaça velada: “Sei onde tu mora, tá ligado? Safado vai entrar na bala. Cuidado, viu, que nós estamos ligados em tu. Nós já estamos em Campo Maior, tá ligado pivete?”.

Bastante abalada, a esposa da vítima, aceitou falar para a nossa reportagem. Segundo ela, os dois bandidos estavam encapuzados e ameaçaram seu marido de morte com mensagens pelo Facebook. Ela acredita que o crime possui envolvimento com facções criminosas.

Segundo a polícia, a vítima tinha passagens pelo sistema prisional e já estava solto a 5 meses. Ele é apontado como autor de um homicídio. A suspeita é que a tentativa de sua morte tenha relação com seu envolvimento no mundo do crime. Os policiais seguem em diligências para localizar os criminosos.

Na manhã desta terça (21/03), um dos acusados do crime foi preso pela Força Tática de Campo Maior. Ele foi reconhecido pela vítima e por sua esposa como sendo o piloto da motocicleta. O outro envolvido continua foragido.

FOTO: DIÁRIO DE CAMPO MAIOR

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES