16/03/2023

PI: suspeito de perseguir e matar mulher a tiros é preso pelo DHPP

O crime ocorreu na tarde do dia 3 de outubro de 2022, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.

Suspeito de perseguir e matar mulher a tiros em Teresina é preso pelo DHPP (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta quarta-feira (15), um indivíduo, identificado pelas iniciais H.L.S.O., mais conhecido como "Scooby", suspeito de participar do assassinato de Aurilene Rodrigues dos Santos, de 42 anos, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.

O crime ocorreu na tarde do dia 3 de outubro de 2022. De acordo com a investigação, o suspeito do homicídio qualificado, na companhia de dois comparsas, perseguiu e assassinou a tiros a mulher. Durante a abordagem, o homem tentou empreender fuga, mas foi surpreendido pela equipe de policiais que realizou a prisão.

"A Delegacia de Homicídios Sul, fez um excelente trabalho de investigação, que resultou na prisão desse indivíduo. Podemos destacar que em outras duas oportunidades o preso fez confronto armado contra nossa equipe", informou delegado Francisco Costa, o Baretta.

O delegado ainda ressaltou a importância da prisão, pois o homem é suspeito de participar de uma organização criminosa que atua na capital.

O crime
Aurilene Rodrigues dos Santos, de 42 anos, foi morta a tiros após ser perseguida, na tarde do dia 23 de outubro de 2023, em uma residência na rua Nossa Senhora da Vitória, bairro Parque Vitória, região do grande Angelim, na zona Sul de Teresina.

De acordo as primeiras informações, pelo menos três suspeitos participaram da ação criminosa. Eles invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Logo em seguida, o trio fugiu com destino ignorado e até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES