01/03/2023

PI: suspeito de cometer assaltos é preso em casa com carro roubado: 'peguei só para lavar', diz preso

Segundo a polícia, o carro apreendido foi reconhecido como sendo o veículo utilizado para fazer diversos assaltos na segunda-feira na região do Dirceu.

Suspeito de assalto é preso com carro roubado em Teresina — Foto: Lívia Ferreira/g1 Piauí

Um homem identificado como José Israel de Sousa, de 31 anos, foi preso em casa na tarde desta terça-feira (28) no bairro Três Andares, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, ele é suspeito de cometer vários assaltos na segunda-feira (27) no bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina.

“Recebemos a informação de que um carro roubado usado para cometer assaltos, na tarde de segunda-feira no Dirceu, estava nesse endereço. Verificamos e realmente encontramos o veículo e na casa havia um homem suspeito de ser autor dos crimes, ele nega, mas uma vítima reconheceu ele como sendo um dos três criminosos que roubaram ela”, explicou o cabo Robert, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tem outras passagens por roubo. Durante a prisão, o suspeito alegou ter sido contratado apenas para lavar o carro roubado.

José Israel foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Os outros suspeitos não foram localizados e a Polícia Civil do Piauí investiga o caso.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES