05/03/2023

PI: Polícia Militar apreende cocaína e maconha

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar do Grupamento de Itainópolis realizava policiamento ostensivo e preventivo de rotina na manhã deste sábado (04/03) na zona rural do município, quando por volta das 11h30, na localidade Sítio Riachinho, quando avistou um homem em atitude suspeita. Com informações do Cidades na Net.

Segundo relatou o sargento Campos, quando a viatura passava em frente a residência, o homem jogou um objeto laranja no chão e saiu correndo para o interior da residência. Diante da atitude, a equipe resolveu averiguar o que tinha dentro do objeto. “Se tratava de um depósito contendo três invólucros de substância análoga à cocaína.”, relatou o comandante da PM de Itainópolis.

Diante do flagrante, os policiais entraram na residência com o objetivo de abordar o homem, e no sofá localizou mais uma quantidade entorpecente, essa, análoga à maconha prensada.

“Diante dos fatos, o autor dos fatos foi conduzido até a Central de Flagrantes de Picos para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Lá, de acordo com o entendimento do delegado Rodrigo, se trata apenas de drogas para consumo, e diante disso, foi lavrado o TCO, Termo Circunstanciado de Ocorrência.”, acrescentou o sargento Campos.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES