10/03/2023

PI: acusado de executar empresário com 40 tiros é preso pelo DHPP

O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. 

Imagem ilustrativa 

Um homem identificado como André Nunes, de 25 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (09), pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) acusado de matar um empresário com 40 tiros e participar de um triplo homicídio na zona sudeste de Teresina.

Conforme o DHPP, o empresário Fábio Silva Leal, de 35 anos, dono de uma oficina foi executado no momento em que trabalhava no conserto de um carro no bairro Saci, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu no dia 23 de janeiro dentro da Leal Auto Elétrica.

Os peritos da Polícia Técnico-Científica encontraram no local do crime cerca de 40 cápsulas de pistola 9 mm e de 380. A polícia está atrás de outros criminosos que participaram da ação.

O mecânico citado pelo Delegado é Fábio Silva Leal, de 35 anos, que foi executado na tarde do último 23 de janeiro no bairro Saci, na zona Sul da capital. Ele era proprietário da mecânica Leal Auto Elétrica.

Ainda de acordo com o Departamento de Homicídio, na noite do mesmo dia, o suspeito de ter participado de um triplo assassinato na região do Dirceu, zona Sudeste da Capital. Dois morreram na hora e o terceiro morreu no hospital.

O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. O homem foi encaminhado para o sistema prisional do Piauí.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES