10/03/2023

Desfalcado, técnico Canindé enumera ‘dores de cabeça’ para definir titulares contra o CoriSabbá

Foto: Lucas Marinho/PHB

O empate sem gols entre Fluminense x Parnahyba marcou a estreia no comando Azulino do técnico Oliveira Canindé. Com apenas dois dias de trabalho teve o primeiro compromisso e encontra o Azulino em meio a ‘crise’ de busca por retornar ao G-4 faltando apenas dois jogos para fechar o segundo turno do Campeonato Piauiense. O Tubarão se reapresentou aos treinos na tarde de hoje (9) já mirando o jogo contra o CoriSabbá, no domingo (12), às 16h, no Pedro Alelaf.

“Eu vou trabalhar esses dias posicionamento com os atletas que não jogaram, que são poucos, pois eu preciso, pois muitos tomaram cartões e estou com minha zaga toda suspensa caso do Gilmar Bahia e Renan, além do Paulinho”, explicou o técnico Oliveira Canindé.

O técnico Oliveira Canindé reforçou o bom jogo que fez o seu grupo, porém lamentou em especial as chances criadas e desperdiçadas ao longo dos 90 minutos. A campanha do Parnahyba preocupa, pois o time tem apenas uma vitória e sete empates na competição, somado a duas derrotas.

“O jogo foi um jogo duro, embaçado e difícil porque não poderia ser diferente, pois clássico é sempre assim. Mas a equipe se comportou bem, pois sabemos muito bem que quando encontramos um adversário como esse o aproveitamento tem que ser muito bom para que você possa converter as poucas oportunidades em gols, mas infelizmente nos não soubemos aproveitar”, frisou o treinador do Tubarão.


A equipe do Parnahyba volta a campo no domingo (12), às 16h, quando vai receber no Litoral o CoriSabbá. O Azulino tem mais duas partidas e briga pela última vaga dentro do G-4 da competição e assim carimbar vaga nas semifinais.

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES