13/03/2023

Membro de facção é preso por tráfico de drogas no Piauí

Segundo a polícia, o suspeito é membro de uma facção originada nos presídios paulistas, possuindo vasto histórico de crimes.


A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE, realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais S. Q. S. Ele suspeito de tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, ele já estava sendo investigado pela equipe. O suspeito é membro de uma facção originada nos presídios paulistas, possuindo vasto histórico de crimes, tais como homicídios, roubo, ameaça e tráfico de entorpecentes, já sendo investigado desde 2018.

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na zona Sudeste de Teresina | Foto: DivulgaçãoA equipe da polícia já havia tentado uma vez o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, no dia 06 de março deste ano, porém, ele não se encontrava em sua residência.

Durante o cumprimento, foi apreendido no imóvel um revólver calibre 38 com capacidade para oito munições, também municiado com oito munições, além de uma motocicleta de 300 cc.

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na zona Sudeste de Teresina | Foto: Divulgação

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES