13/03/2023

Delivery do Tráfico: homem cai em blitz com cocaína, maquineta e notinhas de vendas, no Piauí

Delivery do Tráfico: homem cai em blitz com cocaína, maquineta e notinhas de vendas

Um traficante, cuja identidade não foi revelada pela polícia, foi preso no início da noite deste domingo (12/03) em uma das blitzen realizadas pela Secretaria de Segurança (SSP-PI) na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. O suspeito foi detido após apresentar sinais de nervosismo durante a abordagem policial.

De acordo com o gerente de Operações de Trânsito, policial Fernando Aragão, o suspeito parou em uma das blitzen e demonstrou visível nervosismo ao ser abordado pelos policiais. "Pedimos para que ele descesse do veículo e fizemos uma busca pessoal. Como ele se mostrou bastante nervoso, fizemos uma abordagem também no veículo. Dentro de uma bolsinha encontramos a quantidade de entorpecentes e a maquineta de cartão de crédito com notas, o que demonstra que ele era uma espécie de delivery", explicou o agente em entrevista.

O suspeito foi conduzido juntamente com o veículo e o material apreendido até a Central de Flagrantes, onde os policiais farão uma nova busca para verificar se há outros registros de passagens no sistema prisional. O preso ficará à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES