06/03/2023

Manta despista sobre saída e diz que vai conversar com diretoria do Parnahyba sobre permanência

Técnico Azulino tem sido cobrado por desempenho abaixo do esperado no Campeonato Piauiense e série de oito partidas sem vencer no estadual tem pesado.

Pedro Manta, técnico do Parnahyba — Foto: Pablo Cavalcante

A pressão sobre o técnico Pedro Manta aumentou, após a derrota por 2 a 1 para o River-PI, pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense e o oitavo jogo consecutivo sem vitória no estadual. Com apenas umas vitória na competição, essa ainda na primeira rodada, o treinador do Parnahyba afirmou que deve conversar com o presidente do clube, Eureliano Barros, sobre a continuidade do trabalho.

- É uma coisa mais íntima. A gente tem tranquilidade, estamos fazendo o possível, o nosso melhor. Não dá para entender, você sai de um jogo, você sai da água para terra tão rápido, não dá para entender. Agora vamos avaliar tudo, vou conversar com o presidente e a gente está sempre consciente e coerente com aquilo que é melhor - afirmou Pedro Manta, técnico do Parnahyba.

Após o término da partida, direção e comissão técnica se reuniram ali mesmo, no gramado do Lindolfo Monteiro, por pelo menos 15 minutos de conversa.

Reunião entre diretoria e comissão técnica do Parnahyba — Foto: Pablo Cavalcante

Segundo o treinador azulino, mais do que a derrota, o incômodo maior se dá pela apresentação abaixo da desempenhada contra o Botafogo-SP, no meio de semana, pela Copa do Brasil.

- Chateado pelo resultado, a gente não fez a apresentação que deveria fazer, poderia até ter perdido o jogo, mas com outros apresentação, com outra vontade, outra gana. Foi o que faltou nesse jogo - finalizou o treinador.

O Parnahyba volta a campo na quarta-feira, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, quando enfrenta o Fluminense-PI, em partida válida pela 10ª rodada do estadual. O Tubarão ocupa a quarta colocação do campeonato, com 15 pontos ganhos.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES