16/03/2023

Homem é preso ao tentar assaltar motel no Piauí

O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos

Homem é preso ao tentar assaltar motel na zona norte de Teresina - Fotos: Divulgação/PM

A Polícia Militar por meio do 9º BPM prendeu na madrugada desta quinta-feira (16/03) um homem identificado pelas iniciais L. C. S, em um motel localizado na rua João Isidoro França, bairro Itaperu, zona norte da cidade.

Segundo informações repassadas para a polícia, o indivíduo deu entrada no estabelecimento em um carro modelo Celta, e, ao chegar no local, o homem foi para um quarto e realizou uma ligação para a gerência informando a localização do espaço em que estava e exigindo que todo o dinheiro do caixa do motel fosse recolhido e entregue para ele.

Com isso, diante de uma tentativa de assalto, a polícia foi acionada por volta de meia-noite, e, ao chegar no quarto em que o suspeito estava, os seguintes materiais foram encontrados: uma pistola “Taurus” calibre 38, 1 carregador, 1 celular, 19 munições e um veículo com restrição de roubo/furto.

Com isso, o indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES