04/03/2023

Enquanto “Tubarão” e “Pantera” vão ao campo, cobra invade CT

Jiboia invade sede do Parnaíba Sport Club durante partida pela Copa do Brasil e Série D.


Enquanto o Parnaíba Sport Club e o Botafogo de Ribeirão Preto se enfrentavam na última quarta-feira (01), no estádio Pedro Alelaf, uma visita inesperada causou alvoroço na sede do time parnaibano. Uma jiboia, com quase dois metros de comprimento, invadiu a sede do clube que fica localizada na Rua Franklin Veras, bairro de Fátima em Parnaíba litoral do piauí.

Funcionários do time ficaram aterrorizados com a presença da cobra e imediatamente acionaram a equipe do 2º batalhão dos bombeiros para realizar o resgate do animal. Após alguns minutos, os bombeiros conseguiram capturar a serpente e liberá-la em uma área segura e distante da sede do clube.

Enquanto isso, o time em campo não teve uma noite de sorte e apenas empatou com o Botafogo de Ribeirão Preto, deixando a vantagem para o seu adversário paulista. O resultado garantiu a classificação do time paulista para a próxima fase da competição, enquanto o Parnaíba Sport Club se despediu da Copa do Brasil e Série D.

Apesar do susto, a jiboia foi resgatada com segurança e o incidente não causou maiores problemas para o Parnaíba Sport Club. No entanto, fica a lição de que a fauna local pode surpreender a qualquer momento e é importante estar preparado para lidar com essas situações inusitadas.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES