04/03/2023

Corpo de idoso em avançado estado de decomposição é encontrado em terreno baldio na cidade de Parnaíba

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. Conforme o policial, a vítima não apresentava ferimentos.

Corpo de idoso em avançado estado de decomposição é encontrado em Parnaíba, Litoral do Piauí — Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo de um idoso, identificado apenas como Zé, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta sexta-feira (3), em Parnaíba, Litoral do Piauí.

Ao g1, a Polícia Militar informou que o corpo estava em um terreno baldio na Rua São João Batista, no bairro João XXIII.

"Fomos acionados via Copom de que moradores encontraram um cadáver no terreno baldio. Trata-se de um morador de rua idoso, conhecido por pedir dinheiro para comprar bebida alcooólica', informou o tenente Rui Ângelo, do 2º Batalhão da PM.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. Conforme o policial, a vítima não apresentava ferimentos.

"Só os exames vão confirmar a causa da morte. Acreditamos que ele teve morte natural. Ninguém da família se apresentou até o momento", disse.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES