31/03/2023

Empresário morreu com tiro na nuca, aponta laudo preliminar, no Piauí

A polícia investiga que Gerson possa ter participado de uma discussão antes de sua morte; O celular da vítima, encontrado no local do crime e deve passar por perícia.


O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o empresário Gerson Costa Freitas, encontrado morto ontem (29), nas proximidades do rodoanel do município de Barras, foi baleado na região da nuca. O celular da vítima foi encontrado no local do crime e deve passar por perícia.

O Meionorte.com apurou que moradores da região informaram aos policiais que ouviram dois disparos de arma de fogo. As autoridades confirmaram que a rota não era comum da vítima. Em levantamento, está sendo investigado que Gerson possa ter participado de uma discussão antes de sua morte. A informação será investigada após perícia do aparelho celular.

Empresário de Barras morreu com tiro na nuca, aponta laudo preliminar (Foto: Reprodução)Segundo a policia, a vítima costumava emprestar dinheiro para amigos e pessoas conhecidas, porém não vivia dessa prática. O empresário era sócio de uma rede de farmácias e de postos de combustíveis na cidade de Barras. A família será ouvida durante as investigações.

A prefeitura de Barras decretou ponto facultativo para todos os servidores, com exceção dos que trabalham em serviços essenciais e de interesse público, nesta quinta-feira (30), em luto ao empresário.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES