05/03/2023

Em solenidade, Prefeito Lucas Moraes empossa novos secretários municipais


A solenidade de posse dos novos secretários municipais foi realizada nesta sexta-feira (03/03), no pátio do colégio Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo. Com a presença de autoridades municipais e da comunidade foram empossados oito novos secretários municipais. Foram empossados, a ex-vereadora Iracema Albuquerque, que antes administrava a pasta da agricultura e abastecimento, agora assumi a pasta de Cidadania; o ex-vereador Chico Zé, que antes administrava a pasta de meio ambiente e turismo, assumi a pasta da defesa do agricultor; o ex-vereador Cleson Galeno, para a pasta de obras; o ex-vereador João da Silva Fontenele (Neto de São Miguel) assumiu a pasta da Cultura; Fábio Junior, para a pasta de Esporte e Juventude; Genivaldo Oliveira para a pasta da controladoria geral do município; Leisse Moraes que antes era controladora, agora assumi a pasta de administração antes administrada por Genivaldo Oliveira e a bióloga Keila Fontenele que antes era assessora de comunicação, agora assumi a pasta de meio ambiente e turismo.


Durante solenidade, em falas as autoridades falaram sobre a unidade da administração e o empenho em trabalhar em um objetivo comum que é o servir a comunidade, o presidente da câmara municipal Vereador Jacinto Moraes destacou que estará trabalhando para o bem comum da população, ajudando a administração no que for melhor para o município de Bom Princípio do Piauí.


O prefeito Lucas Moraes parabenizou todos os secretários que permaneceram em seus setores, destacou a importância de cada gestor municipal e disse ter confiança na competência dos novos secretários. Ele também agradeceu ao empenho dos antigos comandantes de cada uma das pastas, que foram excenciais para uma boa administração. “Essas novas mudanças vão reforçar ainda mais a ação dessa prefeitura, que vem escrevendo história em nossa cidade, sobretudo por ter uma equipe qualificada. Eu digo sempre que é fundamental que a gente tenha as pessoas certas, nos lugares certos, tenho a confiança e a certeza de que cada um dos escolhidos está preparado para fazer um grande trabalho à frente das suas pastas”, disse o prefeito.


Ainda na solenidade, o excelentíssimo senhor prefeito Lucas Moraes pediu licença aos presentes para quebrar protocolo, onde usou da oportunidade para fazer uma linda surpresa à sua avó paterna, professora Livramento Moraes, que na data de ontem completou 70 anos de idade. (Momento de muitas homenagens).


Estiveram presentes o prefeito Lucas Moraes, o presidente da câmara de vereadores Jacinto Moraes, o ex-prefeito Marcello Roberto, o superintendente rural Chico Bento, os vereadores, Jailson Galeno, Pedro Neto, Ronaldo Campelo, Zé do Chico Bento e Dorinha Carvalho; secretários municipais e demais autoridades.


Veja mais fotos abaixo:

Genivaldo Oliveira, Controlador geral do município
Fabio Junior, Secretário Municipal de Esporte e Juventude
João da Silva Fontenele, Secretário Municipal de Cultura
Cleson Galeno, Secretário Municipal de Obras
Leisse Moraes, Secretária Municipal de Administração
Chico Zé, Secretário Municipal da Defesa da Agricultura
Iracema Albuquerque, Secretária Municipal de Cidadania
Keila Fontenele, Secretária Municipal de Meio Ambiente e Turismo

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES