13/03/2023

Dois menores são apreendidos com moto roubada durante blitz, no Piauí

Ao se depararem com a blitz, eles ainda tentam fugir, no entanto, após um acompanhamento tático pela ROCAM, foram alcançados.

Dois menores são apreendidos com moto roubada durante blitz em Teresina (Foto: SSP)

Dois menores foram apreendidos na noite desta sexta-feira (11), em mais uma blitz da operação “É por todos nós” da Secretaria de Segurança Pública do Piauí em Teresina. Com eles foi apreendida uma motocicleta roubada. A ação ocorreu na região do Dirceu, na zona Sudeste da capital.

Ao se depararem com a blitz, eles ainda tentam fugir, no entanto, após um acompanhamento tático pela ROCAM, foram alcançados. Após consulta confirmou-se que se tratava de uma motocicleta roubada. Um dos menores, de 12 anos, que era o garupa, já tinha sido apreendido uma outra vez com arma de fogo e por ter roubado uma outra motocicleta. Na operação, uma quantidade de drogas também foi tirada de circulação.

De acordo com o Gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Púbica, Fernando Aragão, as operações estão sendo realizadas de forma intensificada com objetivo de tirar de circulação infratores com mandado de prisão em aberto, drogas, armas, além de recuperar veículos furtados e roubados. “Os dois menores trafegavam em uma motocicleta e ao avistarem a nossa blitz, tentaram fugir em alta velocidade, uma de nossas equipes saiu em perseguição e conseguiu realizar a abordagem. Essa é a segunda vez, nesse ano, que o menor de 12 anos é apreendido com arma de fogo e moto roubada. Gostaria de ressaltar que a operação é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Detran e STRANS”, explicou Aragão.

Os menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão à disposição da Justiça.

Drogas também foram apreendidas na blitz (Foto: SSP)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES