10/03/2023

Deputada Gracinha Mão Santa relatou que sofre assédio moral na Alepi


A deputada Gracinha Mão Santa, do partido Progressistas, relatou que sofreu assédio moral, preconceito e intimidação na Assembleia Legislativa do Piauí, apenas algumas horas após a celebração do Dia Internacional da Mulher. A parlamentar iria protocolar um requerimento na mesa diretora da casa, cuja pauta principal era a Vila Olímpica de Parnaíba.


No entanto, o presidente em exercício da Assembleia, Evaldo Gomes, abordou Gracinha e a "orientou" a não protocolar a cobrança, deixando-a constrangida. Poucos minutos depois, Gracinha usou a palavra e cobrou respeito, apesar de ter sido interrompida pelo próprio Evaldo antes de iniciar sua fala.

Em suas palavras, a deputada destacou a importância da transparência nas discussões e criticou aqueles que falam apenas em gabinetes e não têm coragem de falar na frente de seus eleitores. Ela reforçou que não se deixará intimidar e cumprirá sua missão até o fim de seu mandato.

Veja os vídeos:


Vale ressaltar que a cobrança sobre a Vila Olímpica de Parnaíba seria encaminhada para a Fundação de Esporte do Piauí (Fundespi), que é dirigida por Josiene Marques Campelo, uma indicação de Evaldo.

Assista


Fonte K3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES