29/03/2023

Março de Ofertas Óticas Sigma


A Óticas Sigma está com uma incrível promoção para o mês de março, com diversas ofertas em consultas gratuitas, lentes com 50% de desconto, armações Kover por apenas R$ 99,90 e armações Sigma com 50% de desconto. Além disso, a loja oferece opções de pagamento em até 10 vezes em todos os cartões.

Aproveite para renovar seus óculos de grau ou de sol com essas oportunidades imperdíveis. Com a qualidade e tradição da Óticas Sigma, você terá a certeza de estar adquirindo produtos de alta qualidade.

Os clientes também podem contar com um atendimento personalizado e experiente, com profissionais altamente capacitados para ajudá-lo a escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades e preferências.

Para mais informações sobre as promoções, basta entrar em contato com a loja através do telefone (86) 994138228 ou acessar o Instagram @oticas.sigma. Não perca essa oportunidade única de adquirir óculos de qualidade com preços super acessíveis. A Óticas Sigma valoriza cada centavo investido pelos seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e atendimento de excelência.

#OfertasÓticasSigma #ConsultasGratuitas #Descontos #ArmaçõesKover #ArmaçõesSigma #Cartões #ValorizarSeuReal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES