26/03/2023

Criminoso mata jovem com 7 tiros e ainda passa por cima do corpo de moto no Piauí


Um jovem de 19 anos, identificado como Kaio Vinícius Silva dos Santos, vulgo "Neguin", foi assassinado ao sair de um baile reggae nas imediações do projeto Lagoas do Norte, Vila Santa Afonso, bairro Matadouro, Zona Norte de Teresina. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (26/03) e a vítima foi morta com 7 disparos de arma de fogo. Além disso, o criminoso passou de moto por cima do corpo da vítima.

Informações preliminares apontam que Kaio e mais duas pessoas estavam chegando perto da ponte quando o criminoso surgiu de um local escuro em uma motocicleta Honda Pop, efetuou os tiros e atropelou o cadáver. Pelo menos três disparos atingiram a vítima na cabeça e testa. O menor de 14 anos e iniciais D.R. da S.M. foi alvejado na nádega e viu quando Kaio foi morto. Ele deu entrada no Hospital do Matadouro.

A munição usada pelo criminoso foi .40. A cena do crime foi resguardada por uma equipe do 9° Batalhão de Polícia Militar e periciada por guarnições da Polícia Técnico Científica. O corpo recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), que fica no bairro Saci, zona Sul. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável pela investigação do caso na capital. As imagens são pesadas e impublicáveis.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES