24/03/2023

Com quatro desfalques, Parnahyba treina de olho no confronto contra o Comercial-PI pelo Piauiense

Zagueiro Didi é diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda e vai desfalcar o Tubarão na última rodada do estadual. Elves, Sinho e Jeff Silva também não treinaram nesta quarta-feira.

Treino Parnahyba — Foto: Lucas Marinho/ascom Parnahyba

O Parnahyba treinou na tarde desta quarta-feira, em preparação para a partida decisiva contra o Comercial-PI, no próximo sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Piauiense. Dependendo apenas de si para garantir a classificação para as semifinais, o Azulino tem desfalques importantes para esse jogo.

O zagueiro Didi lesionou o músculo posterior da coxa esquerda e está fora da partida deste final de semana. A previsão de recuperação é de 2 a três semanas, o que o tiraria da disputa de uma possível semifinal.

Didi - zagueiro do Parnahyba — Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM

Além do defensor, o lateral-esquerdo Elves, que sofreu uma pancada no tornozelo durante a partida contra o Corisabbá, pela 13ª rodada do estadual; o volante Sinho, com dores no tornozelo direito e o meia Jeff Silva, que está no departamento médico desde o dia 17 de março, está com um edema na coxa e segue de fora das atividades com o clube.

Jeff Silva, meia-atacante do Parnahyba — Foto: Walter Fontenele

Comercial-PI e Parnahyba se enfrentam no sábado, às 15h30, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. Todas as partidas da 14ª rodada do Campeonato Piauiense vão acontecer no mesmo dia e horário.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES