28/03/2023

ASCAP apresenta o maior espetáculo a céu aberto do norte do Piauí: "Um Homem Chamado Jesus" Paixão de Cristo 2023


A Associação Sociocultural Amigos Perseverantes (ASCAP) está preparando mais uma edição do maior espetáculo a céu aberto do norte do Piauí, a Paixão de Cristo "Um Homem Chamado Jesus". Comemorando 25 anos de encenação, o espetáculo busca promover uma reflexão sobre a vida de Jesus de Nazaré, o Cristo, além de valorizar o turismo cultural religioso e artistas locais.

O evento é dirigido pelo ator e diretor Jesum Messias, com direção geral do produtor cultural e diretor de teatro Juarez Fontenele. Este ano, conta com um elenco de 90 atores fixos, 40 coadjuvantes e mais de 100 figurantes, mobilizados por 12 equipes de sustentação, como iluminação, figurino, cenografia, sonoplastia, entre outras.

A apresentação acontecerá na sexta-feira santa, dia 7 de abril, às 19h em frente à Matriz de São Sebastião, na cidade de Parnaíba. A Paixão de Cristo é uma tradição que atrai milhares de fiéis e turistas todos os anos, que se emocionam com a interpretação dos artistas e a mensagem de amor e esperança transmitida pela história de Jesus.

Além disso, o espetáculo também tem um papel importante na evangelização através do teatro, mostrando a importância da arte e da cultura como ferramentas para a reflexão e transformação social.

Você é nosso convidado especial para prestigiar este grande evento cultural e religioso. Não perca a oportunidade de se emocionar e refletir sobre a vida de Jesus de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES