09/03/2023

Adolescente é apreendido suspeito de abusar sexualmente de criança autista com 9 anos no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO/BLOG DO COVEIRO

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 14 anos, suspeito de ato infracional equiparado ao crime de estupro de vulnerável, em que teve como vítima um garoto de 09 anos de idade. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (08/03), no Conjunto Habitacional Padre Everaldo, bairro Santa Teresinha, em Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Conforme o apurado pelo Blog do Coveiro, o suspeito e o menino são vizinhos e brincavam costumeiramente juntos, no entanto, durante a tarde, a criança chegou, foi levada ao hospital da cidade, pois apresentava sangramento. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil ao atenderem a ocorrência, localizaram o suspeito e deram voz de apreensão e o conduziram para a delegacia de Cocal, onde está sendo tomada as providências que o caso requer.

A mãe da criança relatou para reportagem que o filho é portador de transtorno do espectro autista (TEA) e consequentemente possui atraso cognitivo, portanto, não teria discernimento para a prática do ato. Reiterando que em seu bairro havia comentários de que o suspeito havia praticado condutas semelhantes contra outras crianças, mas não acreditava até acontecer com o seu filho.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES