10/02/2023

Suspeito de integrar facção troca tiros com a polícia e consegue fugir, no Piauí

O suspeito estava em um carro, na companhia de uma mulher. A Polícia estava fazendo o acompanhamento e deu ordem de parada, o que não aconteceu

Suspeito de integrar facção troca tiros com a polícia e consegue fugir - Imagem: Reprodução/Rede Meio Norte

A Polícia Civil do Piauí, com participação da Polícia Militar, durante diligência contra um alvo que está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), acabou trocando tiros com o suspeito. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (9), na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina.

O suspeito estava em um carro, na companhia de uma mulher. A Polícia estava fazendo o acompanhamento e deu ordem de parada, o que não aconteceu. Houve troca de tiros e o suspeito acabou abandonando o carro e a mulher, e conseguiu fugir do cerco policial. O carro teve os pneus estourados durante a ação.

O homem investigado pela polícia, seria o mesmo que, no último domingo (5), estaria em um veículo no Parque Brasil, zona norte, em um carro com uma arma, circulando pelas ruas do bairro e ameaçando moradores.

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, o delegado Charles Pessoa disse que houve troca de tiros e que o suspeito conseguiu fugir, mas que logo ele será preso.

"A Secretaria de Segurança tem uma diretriz que é o combate diário a essas organizações criminosas, e na noite de hoje, em uma de nossas diligências, de um alvo que já está sendo investigado pelo GRECO, nós fizemos um acompanhamento e teve uma troca de tiros, infelizmente esse indivíduo conseguiu fugir, mas o que eu posso assegurar é que estamos vasculhando toda a área e logo ele será preso e conduzido ao sistema penitenciário", disse.

Sobre a mulher que estava na companhia do suspeito, o delegado Charles disse que ela foi interrogada e que o suspeito não vai escapar da polícia do Piauí.

Suspeito de integrar facção troca tiros com a polícia e consegue fugir - Imagem: Reprodução/Rede Meio Norte

"Nós conseguimos abordá-la, nossos colegas já iniciaram esse processo de entrevista e agora nós vamos tomar outras providências, e mesmo não efetuando a prisão deste indivíduo nesse momento, ele não vai escapar das mãos do sistema de segurança pública do estado do Piauí.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES