05/02/2023

Suspeito de diversos roubos é assassinado a tiros no Piauí

O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.

Credito: Ivan Lima/Meio Norte

Um homem identificado como Pedro Emanuel Rodrigues da Costa Faustino, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (04), com diversas marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo na estrada da Quinta do Sol, região do Bom Sossego, no bairro Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.

O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, para o trabalho da Perícia Criminal, que localizou preliminarmente oito perfurações de calibre ponto 50 e constatou que a Pedro Emanuel teria sido assassinado por volta das 5 horas da manhã.

Pedro Emanuel Rodrigues teria saído de uma casa de reabilitação a três meses e voltou a usar drogas e a cometer crimes. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local e deve investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES