15/02/2023

Segunda vítima encontrada morta dentro de Hilux em terreno na cidade de Parnaíba é identificada

O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL.

Dois homens são encontrados mortos dentro de carro. Foto: Eduardo Machado/infocopiaui.com.

Um crime chocou a população de Parnaíba, na tarde desta terça-feira (14). Dois homens foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete Hilux, abandonada em um terreno situado na Rua Boa Vista, no bairro São Benedito.

A primeira vítima foi identificada como José de Maria Vieira Lira, de 56 anos. A segunda vítima é Deoclécio Rodrigues Silva de Souza, de 36 anos. Uma terceira pessoa, sendo um homem - de identidade ainda não revelada, deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba, após ser baleado, e a suspeita inicial é de que ele esteja envolvido na mesma ocorrência.

José de Maria Vieira Lira (56 anos) e Deoclécio Rodrigues Silva de Souza (36 anos). Fotos: Reprodução.

Uma mulher foi visualizada empreendendo fuga do local, segundo populares. De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, os populares da localidade ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo e logo em seguida encontraram o carro abandonado em um terreno baldio, com os dois homens mortos. No interior do veículo havia também uma faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU ainda foi acionado ao local, mas as vítimas já tinham ido a óbito.

Equipes da Perícia Criminal da Polícia Civil foram acionadas para realizar os levantamentos iniciais sobre o crime. O Instituto de Medicinal Legal de Parnaíba - IML foi acionado para remover os corpos e o caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES