15/02/2023

Homens são encontrados mortos dentro de caminhonete em terreno baldio em Parnaíba, litoral do Piauí

Dois corpos foram encontrados no veículo. Testemunhas afirmam que um terceiro homem escapou do local com vida e deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Corpos são encontrados em caminhonete no bairro São Benedito em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Tiago Mendes/TV Clube

Os corpos de dois homens foram encontrados, na tarde desta terça-feira (14), dentro de caminhonete em terreno baldio no bairro São Benedito em Parnaíba, no litoral do Piauí. Testemunhas afirmam à polícia que um terceiro homem escapou do local com vida e deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

As vítimas foram identificada como José de Maria Vieira Lira, de 56 anos e Deoclécio Rodrigues Silva de Souza, 36 anos. A polícia ainda está colhendo informações sobre a ocorrência. Moradores da região relataram que os homens teriam sido seguidos e mortos em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local já encontrou os dois homens sem vida. A Polícia Civil também foi solicitada e compareceu para realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES