07/02/2023

Policiais do 24º BPM recuperam motocicleta com restrição criminal na zona rural de Luís Correia

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Sede do 24º BPM Atalaia. Foto: Divulgação/24º BPM.

Policiais Militares do 24º Batalhão Atalaia recuperaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa HYU 6753 (Chaval-CE), com restrição de roubo/furto. A ação foi registrada nessa segunda-feira (06) na zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pelo 24º Batalhão de Polícia Militar, a equipe de serviço lotada no Posto de Policiamento Ostensivo - PPO de Brejinho, zona rural de Luís Correia, estava fazendo rondas ostensivas quando visualizou um grupo de pessoas em atitudes suspeitas empurrando uma motocicleta.

A equipe imediatamente abordou os suspeitos. O indivíduo que estava na posse do veículo foi indagado sobre a procedência e os documentos de porte obrigatórios da motocicleta. Ele mesmo não soube informar.

Ao fazerem busca detalhada no veículo, os militares descobriram que tinha restrição de roubo/furto. O suspeito informou que adquiriu o veículo de uma pessoa que trabalha com compras e vendas de veículos na região. Os policiais se deslocaram até a residência do vendedor. Chegando ao local, ele relatou que vendeu o veículo para o suspeito.

Diante dos fatos, foi conduzido para a Central de Flagrante em Parnaíba, o comprador e o vendedor, bem como o veículo, para que sejam feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES