08/02/2023

Policiais da Força Tática do 24º BPM recuperam moto e apreendem pistola em Luís Correia

Motocicleta com restrição criminal é recuperada. Foto: Divulgação/PM-PI.

Policiais Militares da Força Tática do 24º Batalhão Atalaia recuperaram uma motocicleta com restrição criminal e apreenderam arma de fogo por volta de 00h40 desta quarta-feira (08) em Luís Correia, no litoral do Piauí. Ninguém foi preso.

De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, estavam sendo realizadas rondas e pontos-base nas localidades Carnaubal, Arrombado, Macapá, Maramar e Sobradinho, quando por volta de 00h40min policiais receberam informações de que uma forte explosão havia ocorrido na região da 'Boca do lobo'.

De imediato, militares se deslocaram até o local e encontraram abandonada uma moto Bros envelopada na cor preta, com placa PLP 5078, no entanto, a placa se encontrava adulterada, sendo descoberto que a motocicleta havia sido roubada pela manhã e que, conforme consta no Boletim de Ocorrência a cor dela seria branca.

Moto abandonada é recuperada pela PM. Foto: PM-PI.

Durante vistoria, foi encontrada ao lado da moto uma pistola Taurus 57, desmuniciada; um capacete e um par de chinelos. Foi realizada uma nova vistoria em torno do local e foram encontradas 11 cápsulas deflagradas de cal. 380, 01 munição de 380 e outra de ponto 40.

Pistola é apreendida no local. Foto: Divulgação/PM-PI.

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Infocopiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES