13/02/2023

Polícia prende três suspeitos de participar da morte de estudante de medicina, no Piauí

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (13) suspeitos de envolvimento na morte da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler, 23 anos, durante uma tentativa de assalto na zona Leste da capital. Os suspeitos foram levados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um adolescente também foi apreendido e encaminhado ao DHPP.

Ainda não há maiores informações sobre qual teria sido participação de cada um deles no crime.

As prisões foram efetuadas pela Diretoria Geral de Operações da Polícia Militar

Carro recuperado
Também na manhã desta segunda-feira, Policias Militares da ROCAM recuperaram, por volta das 9h10, no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina, o veículo utilizado pelos suspeitos durante a tentativa de assalto que vitimou a estudante de medicina.

O carro foi abandonado na frente de uma sucata na Rua Pelicano. De acordo com comandante do 6º BPM, major Marcos Lima, o veículo é clonado e sua placa de identificação está em outro carro que já foi abordado pela polícia.

“Uma equipe nossa de motoqueiros operacionais da ROCAM conseguiu chegar aqui no local e verificar que se tratava do veículo. Na verdade, esse veículo é um clone, ele é um carro que a placa original já está em outro veículo e que também nós já abordamos esse outro veículo e esse carro é o que foi realmente utilizado no crime ontem”, explicou o comandante.

No local, o departamento de Perícia Científica da Polícia Civil realiza diligências para encontrar elementos que identifiquem os suspeitos.

“Nós isolamos o local e a Polícia Civil através do seu departamento de Perícia Criminal está fazendo todo esse trabalho forense para ver se encontra quem praticou esse homicídio”, complementa o major Marcos Lima.

Segundo a Polícia Civil, o carro utilizado no crime de ontem (12) foi roubado no dia 11 de janeiro no bairro Real Copagre, zona Norte.

O delegado Divanilson Sena, do DHPP, informou que no momento estão sendo analisadas imagens da região onde ocorreu o crime para ajudar na identificação dos suspeitos.

“A gente está analisando as imagens que foram colhidas para tentar identificar. A investigação está em andamento e a gente espera em um breve lapso de tempo identificá-los”, disse o delegado.

Flash Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES