08/02/2023

Polícia civil de Parnaíba cumpre mandado de prisão contra homem acusado e estupro

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio-DEPATRI /PHB, na manhã desta terça-feira 07/02/2023, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de J.C.S.V 28 anos, pelos crimes de ROUBO, Parágrafo 3•, Art 157 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 e ESTUPRO, Art. 213• do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940.

J.C.S.V é investigado pelos crimes de Estupro e Roubo, ocorrido na cidade de Parnaíba. Após o crime de estupro cometido pelo acusado, o mesmo roubou o veículo da vítima para fugir. Imagens de câmeras de segurança, mostraram o acusado digirindo o carro da vítima.

Que após investigações e esclarecimento dos fatos, foi expedido o Mandado de Prisão em desfavor de J.C.S.V, tendo o cumprimento nesta manhã.

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: DEPATRI/PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES