Ele foi encaminhado consciente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/E/s/rF1qoTRdqeAXQAEShFrg/whatsapp-image-2022-01-26-at-11.34.12.jpeg)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT) — Foto: Ilanna Serena/g1
Um motorista por aplicativo foi mantido refém por mais de duas horas e baleado após atender a uma corrida na Vila Bandeirantes, Zona Leste de Teresina. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (23).
Em depoimento, o motorista contou que foi atender uma corrida na Vila Bandeirantes e na frente do endereço tinham dois homens e depois mais dois saíram de dentro do matagal.
Os quatro homens estavam armados e renderam o motorista, que foi mantido refém por mais de uma hora. Ao se aproximarem do bairro Santa Isabel, os criminosos mandaram a vítima pular do carro, momento em que foi atingida com um tiro na parte de trás do ombro.
O motorista foi socorrido por moradores de um condomínio, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado consciente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os criminosos fugiram com o carro, que segundo o motorista, pertence a uma locadora. A polícia segue com as buscas pelos suspeitos.
Fonte: Portal G1 PI