25/02/2023

Homem é preso suspeito de atropelar ciclistas e ameaçar policiais, no Piauí


FOTO: DIVULGAÇÃO

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu na tarde dessa sexta-feira (24/02), no bairro Jóquei, na Zona Leste de Teresina, um mandado de busca e apreensão, contra um advogado suspeito de atropelar um grupo de ciclistas na avenida Ulisses Marques, em Teresina, na noite da última quinta-feira (24/02).

De acordo com denúncia, após atropelar o grupo de ciclistas, o homem se evadiu do local, porém retornou e começou a fazer ameaças contra as vítimas. Após o ocorrido uma das vítimas registrou o boletim de ocorrência no 12° Distrito Policial alegando tentativa de homicídio.

O Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Mateus Zanatta, afirmou que durante o cumprimento da ordem judicial, M.A.C, desacatou os policiais, fazendo ameaças. ” Após dar ordem de prisão, realizamos a apreensão do veículo utilizado durante o acidente para que seja feita a perícia . Podemos ressaltar que a Justiça determinou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação do suspeito”, explicou Zanatta.

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais e deverá responder por desacato e ameaça.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES