06/02/2023

Jovem sofre tentativa de homicídio próximo a atacarejo no Planalto de Monteserra The em Parnaíba

O fato ocorreu na manhã desse domingo (05), na Avenida Dr. João Silva Filho. Vítima foi levada ao HEDA.

Jovem sofre tentativa de homicídio próximo a atacarejo. Foto: J. Marcos/Folha do Delta.

Um jovem identificado como Rafael Rodrigo Araújo Carneiro, de 27 anos, conhecido como "Alemão", sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desse domingo (05), na Av. Dr. João Silva Filho no bairro Planalto de Monteserra The, em Parnaíba.

De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, Rafael Carneiro estaria na esquina da Avenida Dr. João Silva Filho, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta modelo Pop 100 e já efetuaram os disparos contra a vítima.

As informações dão conta ainda de que a vítima tentou fugir dos disparos correndo em direção a um atacarejo. Contudo, os suspeitos perseguiram a vítima e ainda efetuaram pelo menos quatro disparos e depois fugiram.

Jovem sofre tentativa de homicídio próximo a atacarejo. Foto: J. Marcos/Folha do Delta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e socorreu Rafael Carneiro realizando os primeiros atendimentos e encaminhado o jovem ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso para identificar e localizar os autores do crime, bem como apurar a motivação da tentativa de homicídio.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES