28/02/2023

Idoso morre após se ferir com golpe de foice durante o trabalho no Piauí

O idoso ainda chegou a improvisar um torniquete utilizando um saco plástico, na tentativa de estancar o sangramento, mas não resistiu aos ferimentos.

Foice utilizado pelo idoso - Foto: Reprodução

Um aposentado identificado como Adauto Araújo Lima, de 76 anos, foi encontrado morto por volta de 13h de segunda-feira, 27 de fevereiro, após sofrer um acidente de trabalho em um cajueiral de sua propriedade, na altura do povoado Jacarandá, na zona rural de Cocal dos Alves, na região Norte do Piauí.

De acordo com informações do Blog do Coveiro, a vítima trabalhava há vários anos na manutenção de uma cerca e em meio as atividades acabou se ferindo com um golpe de foice na perna esquerda.

Idoso morreu após ser atingido com golpe de foice - Foto: Reprodução

O idoso ainda chegou a improvisar um torniquete utilizando um saco plástico, na tentativa de estancar o sangramento, mas não resistiu aos ferimentos.

Um morador que passava pela região se deparou com o idoso caído no chão. Policiais militares e civis foram acionados até o local e a investigação apontou que a causa da morte foi em decorrência de acidente de trabalho.

Equipes dos Institutos de Criminalística e Medicina Legal realizaram a perícia e constataram que a vítima veio a óbito por volta de 09h30 da manhã. Após os procedimentos, o corpo foi removido para o posto avançado do IML de Parnaíba.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES